Phenom

Ta com calor? Onix 2015 ganha ar-condicionado de série!

01 outubro 2014 , , , , , 0 Comentários

O Onix da Chevrolet passa ser um dos mais completos do seu segmento. 

Agora o modelo vem com Ar condicionado, direção hidráulica, freios ABS com EBD, airbag duplo, banco DO MOTORISTA com ajuste de altura e velocímetro digital também estão presentes desde a versão de entrada. 
ONIX 2015 agora com ar condicionado de série
O carro passa a oferecer, como item de série em todas as configurações, ar-condicionado e alerta sonoro de não utilização do cinto pelo motorista.
O aviso sonoro é intermitente e só se desliga após o afivelamento do cinto. Este tipo de alerta é comum apenas em veículos de categoria superior.

O ar-condicionado passa a ser item de série também na versão de entrada (LS), que oferece outros itens de conforto, como direção hidráulica, banco do motorista com ajuste de altura e painel com velocímetro digital. As versões intermediárias (LT) e topo de linha (LTZ) do Onix já traziam o sistema de climatização. 
Painel do ar condicionado onix 2015

Desde maio, com a chegada da linha 2015, as versões 1.4 do Onix equipadas com transmissão automática incorporaram o volante revestido em couro com teclas de atalho para o comando do sistema multimídia Chevrolet MyLink e do controle de velocidade (Cruise Control).
interior onix 2015
Em julho, o hatch da Chevrolet registrou recorde de vendas no mercado nacional, com 14.017 unidades emplacadas.

Postagens relacionadas:

Seja o primeiro a comentar: