Phenom

Novo Fiat 500X: Estreia mundial do "mini-coss"

02 outubro 2014 , , , , 0 Comentários

Fiat 500 X, uma bela mistura que será apresentada no Salão Automóvel de Paris.

Com o 500 X, a Fiat explora uma dimensão totalmente nova da família 500, onde um estilo maduro, elegante e italiano "veste" - como alta costura - a essência de um carro confortável, de alto desempenho e sempre conectado com o mundo: esse é o lado X da beleza, essa é a alma do Fiat 500X.

Novo Fiat 500X: Estreia mundial do "mini-coss"

Herdeiro do Fiat 500 de 1957 - a referência estilística dos faróis arredondados e o logotipo clássico no capô com detalhes cromados é evidente. E este novo crossover da Fiat amplia a família 500, que inclui ainda os modelos 500, 500C, 500L, 500L Trekking e o 500L Living: carros que são muito diferentes em termos de vocação e personalidade, mas que têm as mesmas raízes em comum: o icônico Fiat 500.

Construído na fábrica de Melfi (Potenza) e vendido em mais de 100 países em todo o mundo, incluindo nos Estados Unidos, o novo Fiat 500X estará disponível em duas versões diferentes - 500X e 500X Cross - equipados com motores a diesel e a gasolina, três tipos de transmissão - manual, automática de 9 velocidades ou automática com embreagem dupla de 6 velocidades - e com tração dianteira, tração nas quatro rodas ou tração dianteira com configuração Traction Plus.


Novo Fiat 500X: Estreia mundial do "mini-coss"

O Fiat 500X é um crossover, não só em sua própria natureza, mas também porque é interessante para muitos tipos de clientes. Neste sentido, o símbolo "X" nas versões do 500X e 500X Cross representa um cruzamento entre segmentos que variam muito entre si, ocupado por jovens e por consumidores mais maduros, pelos amantes da beleza e apreciadores da personalidade. Eles são dinâmicos, com uma vida social ativa e cultivam diferentes paixões e interesses. O que eles têm em comum, no entanto, é o desejo de desfrutar de uma experiência gratificante ao dirigir e de expressar sua própria personalidade através de um estilo único. Hoje, todos eles encontram uma resposta clara: o Fiat 500X.

Caracterizada por detalhes de estilo distintos e elegantes, a versão 500X certamente irá conquistar os clientes jovens, dinâmicos e urbanos. Por outro lado, uma abordagem definitivamente mais off-road e equipamentos seus equipamentos fazem do 500X Cross a solução ideal para os amantes do lazer e das atividades ao ar livre que não abrem mão do estilo único do Fiat 500.

Postagens relacionadas:

Seja o primeiro a comentar: