Phenom

A JAC entra na briga dos SUVS com o T5

10 janeiro 2017 , , , , 1 Comentário

A Jac do Brasil entre de vez na briga das mini-vans e suvs. 
Com o lançamento do J5, a JAC mostra a evolução da montadora no país. Com linhas bem harmônicas, limpas e bom acabamento, a marca  tem tudo para crescer no mercado brasileiro no segmento de veículos "família-urbano"

Com uma motorização 1.5 flex 16v, que entrega 125cv na gasolina e 127cv no etanol, o JAC T5 tem bom desempenho em perímetro urbano e com consumo digno de veículos 1.0.
Em nossos testes, conseguimos fazer média de 12 e 13 km/l rodando pela cidade de São Paulo. Vale lembrar que, os testes foram realizados entre os dias  09 e 10 de Janeiro, época em que a cidade está vazia e as vias muito mais livres.
O veículo surpreendeu no teste dinâmico, apresentando um bom acerto mecânico e um excelente escalonamento de marchas. Com um cambio de 6 marchas, os engates são precisos e macios, tornando a condução do veículo muito mais prazerosa.
O veículo possui um bom espaço interno e um porta malas com capacidade para 600 litros. O bom ajuste de altura aliado ao amplo espaço interno, mesmo motoristas mais altos (1.70. 1.80 e 1.90), conseguem se "achar" dentro do carro.
O carro vem equipado com um bom conjunto de opcionais, dentre eles, ar condicionado digital, direção eletro-hidráulica, bancos em couro, câmera de ré e assistente de partida em rampas, o que tornam o carro bem agradável de se conduzir.
 Alguns mimos como, luzes de led diurnas e descansa braço retrátil para o motorista, tão o tom de como a marca vem trabalhando para conquistar os clientes mais exigentes.
Tivemos acesso a um informação no minimo interessante. A montadora está conseguindo atender 95% dos pedidos de peças de reposição, em até 24 horas. Isso é uma ótima noticia para os clientes que se preocupam com a manutenção e disponibilidade de peças.
Com um interior bem acabado, bancos em couro com detalhes da costura em vermelho, apliques que imitam o aço escovado, o JAC T5 "acolhe" com facilidade cinco ocupantes.
O volante também é revestido em couro sintético e com ajuste de profundidade. Faltou ai o ajuste de altura.
Garantia: O JAC T5 sai com 6 anos de garantia sem limite de km.
Uma informação importante é: se o proprietário cumprir todo o plano de manutenções programadas, as  revisões de 50.000 km e 100.000 km são gratuitas.

 A mídia que equipa o veículo é bem diferente das mídias tradicionais. Com um toque futurista ao inicializar e com comandos por touch, é bem divertido "viajar" pelas funções do aparelho. 
O ar condicionado digital, compõe bem a parte central do painel. Com poucas funções, mas eficientes, o sistema de ar condicionado do T5 desempenha - e bem - sua função de climatizar o veículo.


 Com duas saídas de escape falsas, a traseira do veículo ganhou um ar esportivo, mas sem deixar de ser elegante.
Enfim, para que está buscando um suv com um preço mais "interessante", vale a pena ir até uma das concessionárias e fazer um teste drive.  Com preços que orbitam na casa de R$ 69.000,00, o JAC T5, por ser uma opção para quem estava sem opção.


Postagens relacionadas:

1 comentários:

  1. Essa marca chegou fazendo tanto comercial, hoje quase nem vejo mais campanhas.

    ResponderExcluir

Para mais informações, use o formulário de comentários abaixo, e a equipe da Phenom Veículos entrará em contato. Nossos telefones: (11) 2097-5993 / 3483-1422. Obrigado.