Phenom

Novo Jac T6 é apresentado com visual diferente na China

22 janeiro 2015 , , , 0 Comentários

O JAC T6 aparenta ter algumas mudanças em seu design. O veículo, nas fotos, aparenta ter a parte dianteira bem semelhante a do sedã médio J5 e do SUV compacto T5. No centro, ele recebe o acabamento "black piano" ou seja, preto brilhante, junto  com frisos inferiores cromados e uma pequena grade na parte superior.
Novo Jac T6 é apresentado com visual diferente na China


Os faróis frontais do SUV médio foram redesenhados e agora também apresentam faróis para serem usados na luz do dia. A traseira não teve mudanças, ainda continua igual, com os faróis de led que deixam o carro mais luxuoso e ao mesmo tempo esportivo quando se toca no assunto da junção do para-choque com os escapamentos de ponteira cromada.
Novo Jac T6 é apresentado com visual diferente na China

Ele ainda continuará com as três opções de motores, sendo um 2.0 16V de 136 cv e 18,3 kgfm, 2.0 Turbo de 177 cv com 26,8 kgfm e 1.5 Turbo de 174 cv com 25,6 kgfm. Nas versões citadas, acompanham um câmbio manual de cinco e seis marchas. Na versão de motor 1.5 T a história já muda, e conta com um câmbio automatizado com duas embreagens. As versões que contam com turbo de série acompanham: ESP, TCS e Hill Holder de série.
Novo Jac T6 é apresentado com visual diferente na China

Acima está a versão mais antiga do T6, também na China. É de se notar as diferenças. Nos faróis de milha o design é diferente, a grade também apresenta algumas mudanças e o farol parece que não mudou tanta coisa assim. 
No Brasil, a Jac optou por lançar apenas o modelo que é equipado com o motor 2.0 Flex com 160cv, equipado com câmbio manual de cinco marchas. Aqui, o preço dele já foi divulgado. Para um carro deste porte, estão chutando alto no preço, com veículos à partir de R$ 75.990,00 que é um verdadeiro absurdo!

Postagens relacionadas:

Seja o primeiro a comentar: