Phenom

Novo Golf R Touch é apresentado no CES em Las Vegas

07 janeiro 2015 , , , , , , , 1 Comentário

O novo projeto da Volkswagen, Golf R Touch, é apresentado no CES (Consumer Eletronics Show) localizado em Las Vegas, nos Estados Unidos.


Novo Golf R Touch é apresentado no CES em Las Vegas


O novo modelo destacou-se muito pela instrumentação, que é toda digital. Possui também um ecrã de 12,3 polegadas e que também pode ser convertido em um GPS de navegação 3D, um item que chamou muito a atenção do público. 

Este sistema de navegação 3D já teve um modelo parecido apresentado no Passat, porém o do Golf é um pouco mais inovado, com algumas mudanças e alterações feitas pela Volkswagen.

Segue vídeo do Active Info Display, sistema de navegação 3D, no Passat: 


O sistema de controle por gesto tem várias funções, como por exemplo, abrir o teto solar por meio de movimento da mão na frente do ecrã. Também pode regular a altura e a posição dos bancos. 

Novo Golf R Touch é apresentado no CES em Las Vegas

Abaixo dessa tela, existe outra para comandar outras coisas, como por exemplo o ar condicionado, central de multimídia, entre várias outras funções disponíveis no sistema. O sistema também é compatível com vários dispositivos móveis, pelo bluetooth.

Novo Golf R Touch é apresentado no CES em Las Vegas

É equipado com um motor 2.0 TSI movido à gasolina e possui 292 cavalos, 72 cavalos a menos do que o Novo Golf GTi. 

Exteriormente, o carro também é muito esportivo, com tonalização de duas cores, cinza e vermelho. Também apresenta rodas de liga leve diferentes dos modelos lançados anteriormente pela Volkswagen.

Postagens relacionadas:

1 comentários:

Para mais informações, use o formulário de comentários abaixo, e a equipe da Phenom Veículos entrará em contato. Nossos telefones: (11) 2097-5993 / 3483-1422. Obrigado.