Phenom

Bom, bonito e perde pouco! Esse é o Novo Golf! Eleito o hatch médio com melhor valor de revenda do Brasil!

06 dezembro 2014 , , , , , 0 Comentários

Conforme anunciado em nosso post o Golf foi o Hatch médio que menos desvalorizou em 2014.
Quer ver a lista clique aqui
  • Realizada pela primeira vez, premiação foi concedida pela Agência Autoinforme
  • Pesquisa abrange dados de novembro de 2014 em comparação com os preços praticados para o modelo zero km no mesmo mês de 2013

O Volkswagen Golf foi eleito o hatch médio com melhor valor de revenda do mercado nacional em 2014. Esta foi a primeira edição do prêmio Maior Valor de Revenda, realizado pela Agência Autoinforme.

O prêmio foi concedido aos veículos que mantêm maior valor após o período de um ano. Para o levantamento feito pela Agência Autoinforme, com base na cotação de preços da Molicar, foi comparado o preço praticado atualmente no mercado (e não os preços de tabela) para o veículo zero km com o de novembro de 2013.
O estudo abrangeu os 100 veículos mais vendidos no mercado nacional, divididos em 15 categorias. Quanto menor a depreciação (perda de valor) do veículo, melhor. O Golf teve variação de apenas 10,3% em seu preço no período de um ano – um dos melhores de todo o levantamento.

“A valorização do veículo usado reflete na imagem da marca”, afirma o diretor da Agência Autoinforme, Joel Leite. “A depreciação depende de vários fatores: do tamanho do carro, da marca, da rede de revendedores, do cuidado que a marca tem em relação ao pós-vendas, ao segmento, a origem, ao fato de ter grande volume de venda, à sua aceitação no mercado”, enfatiza Leite.

Postagens relacionadas:

Seja o primeiro a comentar: