Phenom

Corolla XEi 2008: fotos, preço e informações

19 novembro 2014 , , , , , , 4 Comentários

O Corolla é um carro muito confortável, em viagens longas você não desembarca com dores e aquele cansaço de ter ficado horas sentado, o espaço dele é ótimo, a capacidade do porta malas é de 437 litros, quatro pessoas e uma criança viajam tranquilamente, vários porta objetos ajudam nesses amplo espaço .

Corolla XEi 2008: fotos, preço e informações

O motor dele é ótimo, 1.8 16v 136 cv, flex. Muito bom para um carro sedan, ele tem um desempenho muito bom, com retomadas ótimas, o meu é automático quatro marchas, com função over drive, ótimo em ultrapassagens e locais aonde você precisa de mais força e velocidade.

Corolla XEi 2008: fotos, preço e informações

A segurança é outro ponto forte do carro, freios a disco nas quatro rodas com ABS e EBD, airbag duplo, alarme com controle remoto e botão do pânico, apoios de cabeça com regulagem de altura, sendo três nos bancos traseiros, cintos de segurança dianteiros com regulagem de altura, todos de três pontos com pré – tensionador e limitador de força, Terceira luz de freio (brake-light), travamento das portas após 20 km/h.

Corolla XEi 2008: fotos, preço e informações

O acabamento dele é ótimo, bancos revestidos em couros, portas e painel com alguns arremates também em couro, o plástico que reveste é o painel é de boa qualidade, firme e evita aqueles riscos típicos da maioria dos plásticos, os tapetes são de veludo personalizados pela Toyota.
O consumo dele é um dos pontos que mais agrada o proprietário, ter um carro 1.8 com uma media de 8,5 km/l da cidade e 14 km/l na estrada não é para qualquer carro, até mesmo carros 1.0 não fazem uma media assim. Proprietários do modelo manual dizem que a média é bem melhor. Nunca o abasteci com álcool por isso não posso falar da sua média, agora com o aumento da gasolina acho que irei testar o álcool.
Corolla XEi 2008: fotos, preço e informações

Postagens relacionadas:

4 comentários:

Para mais informações, use o formulário de comentários abaixo, e a equipe da Phenom Veículos entrará em contato. Nossos telefones: (11) 2097-5993 / 3483-1422. Obrigado.