Phenom

Toyota Camry 2015 apresentado no Salão de Nova York

07 outubro 2014 , , , 0 Comentários

Toyota mostra a nova cara do Camry no Salão do Automóvel de Nova York. O Camry 2015 passou por uma reestilização tão profunda, que parece um projeto novo. Do modelo anterior só restaram o chassi e o teto.
O Camry 2015 ficou mais parecido com o irmão menor (Corolla). Na frente, o Camry ganha um novo conjunto ótico com luzes em LED e para-choques com linhas mais expressivas e envolvente.

www.phenomveiculos.com

O Toyota Camry 2015 foi atualizado com novas lanternas que integram melhor a carroceria com os para-choques. O novo carro é 1,8 centímetros mais longo e 0,4 centímetros mais largo que o modelo anterior.

Toyota informa que o chassi do veículo é mais firma e que a s foi recalibrada, proporcionando uma melhor experiência de condução em 2015 Camry.



www.phenomveiculos.com

Na versão de entrada Camry continuará com o motor 2.5L de quatro cilindros. Quem quiser um pouco mais, pode optar pelo conjunto 3.5L V6. Ambos os motores serão acompanhados por uma transmissão automática de seis velocidades.

www.phenomveiculos.com


Existe também uma versão hibrida que adota um Atkinson e 2.5L com cambio CVT

www.phenomveiculos.com


Se quiser uma versão “esportiva” a Toyota disponibiliza a versão XSE que tem para- choques exclusivos, amortecedores e molas mais firmes, e rodas exclusivas de 18 polegadas.

www.phenomveiculos.com

Rodas aro 18 da versão XSE esportiva.

www.phenomveiculos.com


Vale a torcida para este modelo desembarcar no Brasil. 

Postagens relacionadas:

Seja o primeiro a comentar: