Phenom

Novo Ford Ka acompanha aplicativo para achar estacionamentos próximos!

30 setembro 2014 , , , 0 Comentários

Impressionante, mas o Novo Ford Ka já acompanha de fábrica o aplicativo para achar vagas disponíveis em estacionamentos. Quanta tecnologia, não!?

Segredo: Novo Ford Ka acompanha aplicativo para achar estacionamentos próximos!

 O Novo Ka é o primeiro carro no Brasil com sistema SYNC AppLink, que permite o acesso a aplicativos do smartphone por comandos de voz e agora oferece mais uma ferramenta: a pesquisa de estacionamento. A Ford anunciou a homologação do aplicativo LetsPark para funcionar com o equipamento.




Segredo: Novo Ford Ka acompanha aplicativo para achar estacionamentos próximos!


 O LetsPark pode ser baixado gratuitamente para sistemas iOS ou Android no site da compania e tem funcionamento simples. 

Ele busca estacionamentos nas proximidades do veículo, informando preços e horário de funcionamento. O motorista pode escolher o local mais conveniente e recebe orientações de como chegar até lá, sem precisar tirar as mãos do volante e a atenção da pista, usando os comandos de voz do sistema SYNC.


Segredo: Novo Ford Ka acompanha aplicativo para achar estacionamentos próximos!


 O sistema SYNC AppLink do Novo Ka já pode operar com aplicativos como o Glympse, de compartilhamento e localização; Tunein, com mais de 100.000 rádios online no mundo; Napster, com mais de 20.000 músicas disponíveis; rádio 89 FM; rádio Alpha FM e a lista deve ser crescer progressivamente.
A Assistência de Emergência é outro recurso exclusivo introduzido pelo Novo Ka no mercado brasileiro. Ele faz uma chamada automática ao serviço de atendimento médico de urgência 192, o SAMU, em caso de acidente com acionamento dos airbags ou corte de combustível do veículo. A ligação é feita pelo SYNC, usando o celular.


Postagens relacionadas:

Seja o primeiro a comentar: