Phenom

Novo Fusca com Pacote R-Line!: Fusca R-Line

23 setembro 2014 , , , , 0 Comentários

Fusca R-Line

  • Pacotes R-Line incluem itens exclusivos de acabamento interno e externo
  • Grife esportiva é desenvolvida com exclusividade para os modelos importados da marca
  • Motor 2.0 TSI de 211 cv garante desempenho esportivo
Modelos importados da Volkswagen vendidos no Brasil podem ganhar maior exclusividade e aparência dinâmica com os exclusivos equipamentos R-Line, grife esportiva da marca.


O modelo mais icônico da marca, o Fusca R-Line é equipado com o motor 2.0 TSI de 211 cv e transmissão automática DSG de 6 velocidades com função Tiptronic. Esse conjunto mecânico faz o modelo acelerar de 0 a 100 km/h em 6,9 s e alcançar velocidade máxima de 224 km/h.



O Fusca conta com os pacotes R-Line de acabamento externo e interno. Os itens esportivos exteriores incluem rodas de liga leve de 18 polegadas com design “Twister” e pneus 235/45 R18, para-choques dianteiro e traseiro R-Line, soleiras na cor da carroceria e frisos cromados com design específico. Também fazem parte do pacote exterior frisos de proteção lateral na cor do carro, com detalhes cromados, carenagem dos retrovisores externos também em “body color” e indicador de pressão dos pneus. Há, ainda, o defletor, maior do que o normal e pintado de preto brilhante (em cima) e na cor da carroceria na parte de baixo.


A opção R-Line mais completa para o Fusca inclui também itens de acabamento interno, começando pelo revestimento dos bancos, de couro Vienna preto, apoios de cabeça dianteiros com o logotipo R-Line, apoios lombares para os assentos dianteiros, volante esportivo em couro, com o logo R-Line, ajuste de altura para os bancos dianteiros, painel com design R-Line e manoplas das alavancas do câmbio e do freio de estacionamento com acabamento de couro.

Postagens relacionadas:

Seja o primeiro a comentar: