Phenom

New Passat CC o carro que a VW chama de cupê de quatro portas

20 novembro 2012 , , , , 0 Comentários

A Volkswagen chama o Passat CC um cupê de quatro portas. Se isso soa familiar, é porque é exatamente como Mercedes-Benz CLS descreve sua classe. O Passat CC sem vergonha que toma emprestado de idéia, tendo a maioria de suas bases do Passat padrão, como faz o CLS da E-classe.


Mas, em vez de todos os dias-família-sedan estilo, o Passat CC parece, assim, mais como um cupê. O pára-brisas e o telhado são mais inclinado, o corpo é mais longo (0,7 polegada), inferior (por 2,2 polegadas), e mais largo (por 1,3 polegadas), a distância entre eixos é o mesmo.




Além do sheetmetal único, o Passat CC tem portas exclusivas, assentos, e instrumentos. Ao todo, a VW diz-nos as partes versão CC cerca de 50 por cento de suas peças com o sedã original.


Fiel ao tema cupê, o Passat CC tem apenas dois assentos em volta, com um console de armazenamento pequeno e dobrável apoio de braço no meio. Ao contrário de um cupê, não há realmente muito espaço para as pernas.


Headroom não é tanto de um compromisso que o teto iria sugerir e é muito melhor do que o do Mercedes CLS. Os passageiros com mais de seis metros de altura será escovar a atração principal, mas mais curto que alguém vai encontrar muito conforto.


Como seria de esperar, considerando as semelhanças, o Passat CC dirige apenas como um Passat. A direção é nítida, se falte um pouco de sensação, ea suspensão é tenso, mas compatível sobre superfícies ásperas. Quando o Passat CC começa a ser vendido esta queda, EUA-encadernados carros virão com um 200-hp, 2,0-litro turbo de quatro ou um 280-hp, 3,6-litros V-6.


O V-6 também pode ser encomendado com 4MOTION, Volkswagen do sistema all-wheel-drive. Nossa unidade de visualização, no entanto, foi no Europeu-spec carros com motores ligeiramente diferentes. O 3.6-litro lá faz 295 cavalos de potência, eo motor turbo é um 158-hp 1.8-litro.


Mesmo com a grande diferença de saídas, ainda prefiro o turbo rápida rotação com uma transmissão manual. O V-6 se sente mais pesado na frente, ea transmissão de dupla embreagem (que não estará disponível em os EUA; temos um tradicional automática de seis velocidades) é lento a reagir, a menos que você está usando o modo de manumatic.


O mercado europeu Passat CC pode ser encomendado com controle de cruzeiro adaptativo, bancos dianteiros ventilados, e prevenção saída de pista, mas essas opções não irá torná-lo para a América do Norte, pelo menos inicialmente.


Nós recebemos disponíveis amortecedores ajustáveis ​​e uma nova tela de toque do sistema de navegação que é uma grande melhoria em relação a navegação atual da VW.


No geral, o Passat CC é um bom compromisso entre o estilo e praticidade, especialmente se você não precisa de transportar quatro passageiros de uma só vez. O problema, então, é o preço.


Os números reais não foram anunciados ainda, mas esperamos que pagar de US $ 1500 a US $ 2000, mais do que o custo de um Passat para seu irmão cupê-faux: cerca de US $ 27.000 para um 2.0T de base, 38.500 dólares para o V-6, e cerca de US $ 40.000 para um V-6 com tração nas quatro rodas.










Postagens relacionadas:

Seja o primeiro a comentar: