Phenom

Fusca 2013 já está nas concessionárias e pelo preço de R$ 88.883 reais

19 novembro 2012 , , , 0 Comentários

Quer saber o segredo para irritar os caras Volkswagen PR? Pergunte-lhes se o novo Beetle 2012 "não é apenas um GTI com uma fantasia de Halloween." Eles golpeá-lo um se pudessem, mas, felizmente, eles não podem.


Mas eles fariam bem em lembrar que uma grande parte da história da Volkswagen consiste em vestir-se um chassi existente em um equipamento novo. Afinal, qual foi o VW Tipo 3, se não um tipo 1 com 200 CCs extra, um subframe emborrachado, e alguns de metal novo? Então você tem o Type 14 Karmann Ghia e - ouso dizer - o Porsche 356.




O ponto é, não há vergonha em vestir-se um chassi existente, especialmente quando Wolfsburg faz. Não só seria vergonha se o carro recém-vestida não fosse bom.


Como, por exemplo, o Beetle passado, a segunda geração do "New Beetle", que apresentou ao mundo o infeliz cutism marketing, paradoxal chamado "retromodernism". Esse carro também teve a noção de bonito a alturas nunca antes exploradas, com uma polarização de design, infantil que foi imediatamente reconhecido como um erro, e olhou para a vinda e mesmo indo.


Lembre-se, o New Beetle foi um dos carros Brad Pitt e Ed Norton batem com tacos de beisebol em "Clube da Luta". O Fusca última mesmo tenha se marcado com o rótulo nada invejável de "carro pinto," embora fosse pior do que isso. Longa história curta: Hot Jettas pintos unidade; estranhas Erros pintos de unidade.


Apesar de tudo isso, o novo bug vendeu bem o suficiente para a Volkswagen, com pouco menos de 600 mil cópias (ambos os topos duros e conversíveis) adquiridos em os EUA e cerca de 1,2 milhões em todo o mundo durante o seu ciclo de produção de 13 anos. Não é ruim, mas lembre-se, que é em torno de 1/20 do original de escalonamento 21,5 milhões de unidades.


Volkswagen lembra. E, surpreendentemente, ele até admite a começar o último carro um pouco "errado", uma admissão enorme para uma pessoa PR alemão. Eu quase derrubei um copo de água a gás mit durante o recente lançamento do New Beetle, em Berlim, quando Christian Buhlmann da VW comunicações pensou em voz alta sobre "corrigir os erros do passado Beetle".


Ele diz que o erro precisa apelar para um público mais amplo, e para isso, a Volkswagen fez com que o carro de terceira geração mais "esportivo e masculino". Mas VW também trouxe toques de primeira o Beetle, um carro que é tão icônico e amado como o Jeep e Mustang.


Como chefe de design da Silva Walter de 'cunhou, VW teve que "Projete um novo original." Não é tarefa fácil, isso. Eu colocá-lo logo abaixo redesenhar a roda, mas com uma chance muito menor de sucesso. Mas a Volkswagen deu um soco.


Em comparação com o último carro, o Fusca 2012 é um produto de Detroit 1960: mais longo, mais baixo e mais largo. O terceiro carro-gen é um total de 6 centímetros mais longo, 3,5 cm mais largo e um centímetro mais perto do chão. A faixa e a distância entre eixos foram também aumentadas.


Mais notavelmente, o capô eo teto são mais planas, eo pára-brisa é mais ereta, um olhar que é evocativo dos anos 1930 original (bem como o Tatra T97, onde VW tem o olhar de). Volkswagen só tinha modelos Turbo na mão para nos provar, em Berlim. Mecanicamente, o carro é um GTI.


O turbo de 2.0 litros I-4 faz 200 cavalos de potência e 207 libras-pés de torque. As rodas dianteiras são dirigidos, quer através da DSG de seis velocidades familiar (VW-fala para sua transmissão de dupla embreagem) ou uma manual de seis velocidades, embora os carros na mão eram todos DSG.


Há escolhas meia dúzia de motor e transmissão para o resto do mundo, mas os EUA vai ter o Turbo, um 2,5-litros I-5, ou um 2,0-litros turbo-diesel. Volkswagen está alegando que os carros equipados DSG-Turbo vai ter 22/30 mpg cidade / estrada. Para um carro desportivo, que é grande. Estranhamente, o 2,5-litro fica apenas 22/29, embora, naturalmente, que custa menos.


Aqueles que foram gritando que a Volkswagen perdeu o seu caminho, pois barateou o interior do novo Jetta deveria comprar o novo bug. Apesar de não ser o paraíso do soft-touch que definiu a quinta e sexta-gen Golfs e sexta-gen Jettas, a cabine é extremamente agradável.


O painel de instrumentos e painel de instrumentos são bastante atraentes, parecendo proposital e chique, e, as reivindicações da Volkswagen, evocativa do Bug original. Eu não tenho tanta certeza sobre esse último pedaço, como eu não me lembro de nenhum tipo de 1s com fibra de carbono olhar-materiais.


No entanto, isso é apenas o Turbo. Besouros menos potentes terá traço combinado bodycolor e pedaços da porta. Há também um pequeno nifty "kaferfach", ou Bin Beetle, essencialmente, um pequeno porta-luvas segunda vertical localizado no mesmo local, como no original.


Infelizmente, o cabo do iPod ainda reside no porta-luvas menos acessíveis menor. Mesmo que o telhado foi achatada, ainda há uma quantidade impressionante de headroom, mesmo com o teto solar.

Postagens relacionadas:

Seja o primeiro a comentar: