Phenom

A "Los Angeles Design Challenge" mostra desenhos futuristas de carros da policia

22 novembro 2012 , , , , , , , , 0 Comentários

Este ano, o evento "Los Angeles Design Challenge" pretende mostrar como o carro de patrulha seria em 2025.


O concurso, anunciou durante setembro passado, eventualmente propostas BMW , General Motors , Mercedes , Subaru e Honda , este último com dois projetos diferentes, um desenvolvido nos Estados Unidos e um no Japão.




Estas marcas têm cinco desafios com veículos curiosos, cada um mais bizarro, enquanto o 29 de novembro para marcar o início do Salão do Automóvel de Los Angeles alcançados apenas um vencedor. Aqui estão todos os projetos que irão concorrer ao prêmio.


BMW Group DesignworksUSA E-Patrulha BMW Designworks EUA (centro empresa de design nos Estados Unidos) mostrou o E-patrulha, um carro com clara inspiração aeronáutica deve servir para perseguir e monitorar criminosos.


O estudo pelo pessoal da BMW prevê que Los Angeles terá um maior volume de tráfego, carros mais rápidos e aumentar a utilização de combustíveis alternativos. Patrol O E-projetado com base em uma estrutura modular em três partes eo mesmo ver drones tecnologia para melhorar o trabalho em equipe.


Para uma E-Patrulha é retido em um congestionamento, um dos dois possíveis agentes sentados na unidade principal pode ativar um dos três veículos não tripulados capazes de controlar infratores compactos envio de informações para a sede polícia.


Dois veículos tripulados está preso na parte de trás da unidade principal, enquanto a terceira, capaz de voar, situa-se sobre a estrutura principal.


Já General Motors criou um sistema novo veículo elétrico, chamado Esquadrão Volt, para enfrentar o desafio. Através de uma frota de três veículos concebidos sob a premissa de "Monitor", "perseguir" e "Caça".


Todo mundo tem um papel definido pelo estado, proporcionando maior flexibilidade, presença e capacidade para vencer. Toda a arquitetura é baseada em um avançado sistema de propulsão elétrica.


No Centro de Design da Honda nos EUA foi criado o Esquadrão Drone, um veículo adaptado para trabalhar no ambiente áspero da estrada sem infra-estrutura nova e eficiente fornecido.


O Esquadrão Drone consiste em dois veículos, a unidade principal e uma moto pequena com funcionamento autónomo. Sem a necessidade de um líder e de ser geridos remotamente, pode ser usado para missões de resgate.



Da Mercedes sua proposta para os policiais alemãs é que eles terão que se adaptar às estradas movimentadas, mesmo quando monitorado e controlado, devido ao crescimento da população e mudanças no comportamento humano.



Para o projeto, a Mercedes foi com base nas características do veterano Classe G já que 70 está em produção. Como poderia ser de outra forma, a Ener-G-Force utiliza a célula de combustível a ser ambientalmente da atmosfera.


Isto tem dois tanques no tejadilho do veículo para armazenar a água que irá ser então convertido em hidrogénio para alimentar os quatro motores que estarão um por roda, assegurando uma gama de 800 km.


Além dessas marcas a Subaru fez festival japonês apresentado pela SHARC, um carro patrulha com inovadores, estradas economicamente viáveis ​​e ambientalmente amigável capazes de monitorar 24 horas por dia e fornecer proteção e resposta rápida a incidentes e emergências.


Dados para uso no Havaí Paraíso Highway, a Subaru se adapta a rigorosas normas ambientais na região com um veículo de emissão zero alimentado por combustíveis renováveis ​​e capaz de funcionar de forma autônoma, reduzindo os custos com pessoal por não precisar de tempo pessoal para completar.

















Postagens relacionadas:

Seja o primeiro a comentar: