Phenom

Nova Hilux 2016: fotos e informações

30 abril 2015 , , , 1 Comentário

Enquanto o atual Hilux só está disponível em alguns mercados, a Toyota Hilux 2016 está planejada para ser um modelo global que significa que ele será, pela primeira vez introduzido no mercado norte-americano. Isto significa que o atual Tacoma não será mais produzido. Toyota ainda não disse nada sobre o modelo. A nova Hilux é maior, mais potente e também muito mais eficiente do que a geração anterior.

Nova Hilux 2016: fotos e informações


A Hilux vai realmente receber um novo chassi que será baseado no atual Tacoma. Isto significa que os motores usuais serão substituídos e se tornarão muito mais eficientes de no quesito do combustível. Seu preço permanecerá praticamente inalterado, portanto, devemos esperar até lançar a versão de entrada.

Nova Hilux 2016: fotos e informações

Dentro do Toyota Hilux 2016 haverá mudanças, mas não tantas como no exterior. O layout geral do painel permanecerá basicamente o mesmo, sendo as diferenças no novo tipo de materiais e equipamentos que estarão disponíveis. Agora, até mesmo o modelo base terá coisas como controle de clima automático, sistema de áudio ou até mesmo um computador de bordo.

Nova Hilux 2016: fotos e informações

Seu exterior, por outro lado provavelmente será diferente, a fim de ser capaz de manter-se com o seu principal concorrente, o Amarok. Vai ser um pouco mais largo, mais longo e um pouco mais alto e os ângulos de partida e de aproximação será muito melhor graças a um projeto novo pára-choques.

Postagens relacionadas:

1 comentários:

Para mais informações, use o formulário de comentários abaixo, e a equipe da Phenom Veículos entrará em contato. Nossos telefones: (11) 2097-5993 / 3483-1422. Obrigado.