Phenom

Renault Sandero RS promete 158 cavalos de potência

16 janeiro 2015 , , 0 Comentários

Ainda neste semestre a Renault irá lançar o Novo Sandero RS, o hatch com visual e motor que usufruem da esportividade. A montadora promete um veículo de 142 cavalos à 158, equipado com um motor 2.0 16V F4R ainda não foi divulgado oficialmente. 

Renault Sandero RS promete 158 cavalos de potência


Para os amantes de velocidade, ai vai uma ótima noticia. O veículo vem equipado com um câmbio manual de seis marchas com intenção de esticar todas as marchas, dando assim, um toque de esportividade ao veículo. Também promete uma suspensão francesa que ajuda muito nas curvas. Também promete fazer de 0 à 100 km/h em menos de 10 segundos, se baseando no Duster que é muito mais pesado e faz em 10,4 segundos. 

Renault Sandero RS promete 158 cavalos de potência

A Renault também andou dizendo que poderá haver a existência do botão "Sport" para misturar a mecânica do veículo com uma tecnologia mais avançada. 

Externamente o veículo vem com para-choques traseiros e dianteiros mais esportivos, com entradas de ar e na parte de trás, com dois escapamentos. 

O preço está estimado por mais ou menos 60 mil reais, devido ao torque, ao motor, todos os recursos, entre outros opcionais. Também por fazer jus ao nome "esportivo." Muita gente que se engana e se ilude com veículos que se dizem ser da classe dos esportivos mas são equipados com 90 cv de potência, ou até um pouco menos.

Postagens relacionadas:

Seja o primeiro a comentar: