Phenom

Fiat Palio já é divulgado como o carro mais vendido do Brasil

15 janeiro 2015 , , , , 0 Comentários

Depois de tomar a liderança da Volkswagen após 27 anos, a Fiat comemora e usa o slogan de "o carro mais vendido do Brasil" produzindo um vídeo e tirando "sarro" da Volkswagen, quando diz: "Para nós foi um golaço!"

Fiat Palio já é divulgado como o carro mais vendido do Brasil


A Fiat investiu bastante neste Novo Palio, isso inclui acabamento interno e externo. Deu um toque a mais no veículo. Em algumas das versões do Palio, o veículo vem com teto solar de fábrica, coisa que o Gol não acompanha em versão alguma. Isso facilita muito na hora das vendas.

Fiat Palio já é divulgado como o carro mais vendido do Brasil

A Fiat já lançou uma propaganda repetindo o slogan e mostrando trechos do Novo Palio andando pela cidade, e no final, cria um senso de humor contra a Volkswagen. Veja o vídeo abaixo:


Como todos já sabem, a Fiat fechou o ano vendendo mais Palio do que a Volkswagen vendeu de Gol com uma diferença minúscula, no último dia, de menos de 400 carros emplacados. A Fiat fechou com 183.741 unidades, enquanto a Volkswagen, com 183.356 unidades. Das versões que foram vendidas, também conta os modelos Fire, Fire Way e Novo Palio.

Postagens relacionadas:

Seja o primeiro a comentar: