Phenom

Salão do Automóvel de 2014: Honda City é destaque no meio de todos!

10 novembro 2014 , , , , , 0 Comentários

Para quem já gostava do modelo anterior, esse veio para quebrar tudo! O mais novo destaque no mercado brasileiro já é sucesso nas pistas. O carro, que teve algumas mudanças no design, foi o alvo de pessoas no recente evento "Salão do Automóvel" que aconteceu no Salão do Anhembi. 

Salão do Automóvel de 2014: Honda City é destaque no meio de todos!

As diferenças mais marcantes são as da parte de trás do veículo. Com um desenho de lanterna diferente, ficou mais destacado e com cara de um carro de luxo. 

Salão do Automóvel de 2014: Honda City é destaque no meio de todos!

O City continua sendo produzido na fábrica da Honda em Sumaré (SP), junto com o novo Fit e o Civic, mas também terá um pequeno espaço na nova unidade que a empresa ergue em Itirapina, também no interior do Estado, por ser construído sobre a mesma plataforma que os outros modelos. Apesar das mudanças e dos objetivos de crescimento da montadora, o carro-chefe da marca continuará sendo o Fit, que há alguns meses tomou o posto do Civic de Honda mais vendido do país.

Salão do Automóvel de 2014: Honda City é destaque no meio de todos!

A configuração de entrada DX é praticamente destinada a táxis e/ou empresas frotistas. Traz de série os obrigatórios freios com ABS (antitravamento) e EBD (distribuição da força de frenagem) e airbag duplo; ar-condicionado manual; computador de bordo; abertura do bocal do tanque de combustível por alavanca interna; limpador do para-brisa com função intermitente; banco do motorista e coluna de direção com ajuste de altura; console central com porta-copos; descansa-braço traseiro com porta-corpos; desembaçador do vidro traseiro; encosto de cabeça e cinto de três pontos para os cinco ocupantes; porta-objetos nas portas dianteiras; para-sois com espelho para motorista e passageiro; retrovisores externos com ajuste elétrico pintados de preto fosco; revestimento dos bancos em tecido; vidros e travas elétricas; rádio CD-Player com entrada USB e conexão Bluetooth (com dois alto-falantes); e rodas de aço aro 15 com calotas.

Salão do Automóvel de 2014: Honda City é destaque no meio de todos!

O City LX acrescenta, além do que já foi citado: câmbio CVT; grade frontal cromada; acabamento do suporte da placa traseira cromado (na DX ele é cinza); retrovisores externos com ajuste elétricos pintados na cor do veículo; bancos traseiros reclináveis e bi-partidos (esquema 60/40); porta-malas com iluminação; coluna de direção com ajuste de profundidade; descansa-braço dianteiro com compartimento; porta-revistas atrás do banco dianteiro do passageiro; chave inteligente com comando para abertura/fechamento das portas, porta-malas e alarme; alarme; sistema de som com quatro alto-falantes; e rodas de liga leve de 16 polegadas (pneus 185/55 R16).
A versão EX adiciona maçanetas externas cromadas; detalhes nas portas e maçanetas internas cromados; computador de bordo com maior variedade de funções; porta-malas iluminado com forração interna; chave do tipo "canivete"; ar-condicionado digital com função automática e tela de comandos tátil; e um novo sistema multimídia, com tela de LCD de 5 polegadas (com rádio, CD/MP3-Player, entrada USBN, conexão Bluetooth e comandos no volante) com quatro tweeters.
Por fim, a EXL agrega airbag lateral para motorista e passageiro e acabamento das portas, do volante e da alavanca de transmissão, além dos bancos, revestidos em couro.
São seis opções de cores (branco, prata, dois tipos de cinza, preto e marrom), todas metálicas, e três anos de garantia, sem limite de quilometragem.
Salão do Automóvel de 2014: Honda City é destaque no meio de todos!

Fonte: Uol

Postagens relacionadas:

Seja o primeiro a comentar: