Phenom

Avaliação da Hyundai Santa Fé 2010 usada: fotos, informações e opiniões

14 novembro 2014 , , , , 0 Comentários

A Santa Fé, carro que teve quase o maior número de vendas da Hyundai, é muito querido pelos brasileiros. Por que? Ele é um carro de luxo com preço de um carro normal, design do veículo é excelente e possui um interior com acessórios bem interessantes. 

Avaliação da Hyundai Santa Fé 2010 usada: críticas e fotos
Quando se fala de interior... Bem, muita gente odeia o design de interiores feito pelos sul-coreanos, mas saibam que a partir da segunda geração da Santa Fé, a Hyundai contratou alguns designers americanos. Também posso dizer que o interior do veículo tem alguns traços discretos da Porsche Cayenne e do Kia Sportage.

Tem alguns itens importantes, mas nada de extravagante. Possui o que um carro por este preço deve ter. 

Avaliação da Hyundai Santa Fé 2010 usada: críticas e fotos

Temos que admitir que fora os opcionais do interior do veículo, o acabamento da Santa Fé não é uma coisa que se pode dizer: N-O-S-S-A!!! O mesmo é feito de plástico, tirando todo o luxo do veículo e jogando no chão. 

Acabamento de plástico é aceitável em carros de R$ 15.000,00 à R$ 20.000,00. Você não paga barato em uma Santa Fé. A Hyundai percebeu isto pelo número de reclamações que teve. O erro foi corrigido apenas no modelo europeu, que conta com outros acessórios que dão de 10 a 0 no modelo que é vendido no Brasil.

Avaliação da Hyundai Santa Fé 2010 usada: críticas e fotos

É lógico que a Santa Fé é um veículo que não passa despercebido na rua. Com seu design superior dos outros SUV's, no quesito de design, em minha opinião, deixa a Hilux e a Sportage no chinelo. Outro quesito que devemos comentar é o piso onde irá dirigir. A Pajero e a Hilux, independente do luxo que oferecem, são projetadas para andar na lama e no asfalto. A Santa Fé não aguenta uma estrada de barro mais brusca, pois atola com facilidade.


Postagens relacionadas:

Seja o primeiro a comentar: