Phenom

Toyota Prius é o carro oficial da Festa Internacional de Música

21 outubro 2014 , , , 0 Comentários

O veículo híbrido Prius será o carro oficial da Festa Nacional da Música, que se realiza em Canela, de 19 a 23 de outubro. A Toyota patrocina pela 1ª vez o evento, que reúne os principais nomes do cenário musical nacional. 

O modelo híbrido mais vendido da Toyota em todo o mundo, sinônimo de mobilidade urbana, será utilizado durante o a Festa para a locomoção dos artistas e convidados. Além disso, os participantes poderão fazer um test drive exclusivo no Prius, conhecendo melhor como funciona a tecnologia híbrida. A Toyota também promoverá test drives com os modelos RAV4 e Corolla, além de expor, nas dependências do Hotel Laje de Pedra, os modelos Prius, Corolla e CT 200h Lexus.


Toyota Prius é o carro oficial da Festa Internacional de Música

A Toyota ultrapassou a marca de 7 milhões em vendas acumuladas de veículos híbridos no mundo. Desse total, a família Prius é responsável por vendas globais de mais de 4,7 milhões de veículos. Os híbridos da montadora japonesa contribuíram para redução de cerca de 49 milhões de toneladas nas emissões de CO2, se comparados ao mesmo número de veículos tradicionais. Além disso, 95% do Prius é recuperável, 85% do veículo é reciclável, e 95% dos componentes da bateria de alta voltagem podem ser reutilizados.

Patrocínio da Festa Nacional da MúsicaPara a Toyota, o patrocínio da Festa Nacional da Música é uma maneira de contribuir para o amadurecimento do cenário cultural brasileiro: “Procuramos cada vez mais incentivar projetos culturais nacionais e, ao estar junto desse evento, estamos colaborando com a classe artística - ajudando a disseminar nossos grandes talentos”, afirma Luiz Carlos Andrade Jr, vice-presidente executivo da Toyota do Brasil.
Toyota Prius é o carro oficial da Festa Internacional de Música

Este ano, a Festa Nacional da Música chega à 10ª edição reunindo grandes nomes da MPB na serra gaúcha. Estão confirmados: Marina Lima, Zizi Possi, Ana Carolina, maestro João Carlos Martins, Jorge Vercillo, Thiaguinho, MV Bill, Arlindo Cruz, Detonautas, Fafá de Belém e Anitta, entre outros artistas. Nos dias do evento, produtores, músicos, técnicos, empresários e profissionais ligados ao show business vão se reunir em Canela (RS), no Hotel Laje de Pedra, para shows, palestras, bate-papos, homenagens e diversão.

Postagens relacionadas:

Seja o primeiro a comentar: