Phenom

Eleitos os melhores carros do Brasil em pouco tempo! Golf e Up! fazem sucesso

04 outubro 2014 , , , , 0 Comentários

Divulgado pela revista "Jornal do Carro", os dois veículos conquistaram o coração dos brasileiros em pouco tempo. Elegidos para melhor carro do Brasil, ou melhor, carro do jornal do carro, eles estão fazendo sucesso no mercado.



Eleitos os melhores carros do Brasil em pouco tempo! Golf e Up! fazem sucesso


O Novo Golf tem tecnologia e eficiência de ponta”, de acordo com a publicação. O modelo Volkswagen é oferecido no Brasil em duas motorizações: As versões Comfortline e Highline são equipadas com o 1.4l TSI BlueMotion Technology de 140 cv e contam com opções de transmissão manual de seis velocidades ou transmissão automática DSG de sete velocidades com função Tiptronic. Já a versão esportiva GTI é equipada com o motor 2.0 TSI de 220 cv e transmissão automática DSG de seis velocidades com função Tiptronic.

Eleitos os melhores carros do Brasil em pouco tempo! Golf e Up! fazem sucesso




Novo Golf foi considerado, ainda, o “vencedor dos vencedores”, o melhor veículo entre todos os que participaram do levantamento do Jornal do Carro por oferecer bom espaço interno, acabamento de qualidade, comportamento dinâmico invejável e pacote tecnológico superior ao dos rivais desde a versão de entrada, entre outros.


De acordo com o Jornal do Carro, a segurança foi um dos principais motivos que deram a vitória ao up! O modelo Volkswagen conquistou cinco estrelas em proteção para adultos e quatro para crianças no teste de impacto do Latin NCAP. A agilidade do veículo e a economia de combustível do motor 1.0l de três cilindros, da família EA211, também foram destacados.

O levantamento do Jornal do Carro é realizado anualmente pelos jornalistas do caderno especializado, que neste ano elencaram 19 categorias para eleger os melhores veículos à venda no mercado nacional.

Postagens relacionadas:

Seja o primeiro a comentar: