Phenom

Chevrolet Onix um carro compacto que veio para aposentar o Celta e o Corsa

21 novembro 2012 , , , , , 0 Comentários

A Chevrolet brasileira lançou o novo modelo hatchback chamado Chevrolet Onix 2013 no São Internacional de 2012 de São Paulo. O Onix será oferecido em LS, LT e LTZ níveis de acabamento, cada um oferecendo personalização exclusiva através de adesivos e apliques com "Alegria," Race "," e "24 Horas tema".


O Chevrolet Onix será alimentado por uma escolha entre um 1,0-litros de quatro cilindros que produz 80 cv de potência e um 1.4-litro de quatro banger entregar 106 cavalos.




Os motores podem ser acasalado com uma manual de cinco marchas ou uma transmissão automática de seis velocidades (o câmbio automático será oferecido apenas em Dezembro) e ambos equipados para funcionar com 100 por cento de etanol ou uma mistura de combustível flex de gasolina e etanol.


O Onix vêm com um design mais suave e amigável do que os carros pequenos que Chevy oferece nos Estados Unidos.


Ela pede dicas de estilo de linguagem de design global da Chevrolet e apresenta uma distância ao solo ligeiramente levantada para enfrentar estradas mal-pavimentadas.


No interior, o novo Chevrolet Onix terá capacidade Bluetooth junto com o sistema MyLink Chevrolet, um primeiro segmento, que permite ao usuário levar seus / suas músicas, fotos, vídeos e aplicativos de telefonia móvel para exibição em um de sete polegadas LCD a cores tela no interior do veículo.


Em termos de segurança, todos os níveis de acabamento Onix virá com freios ABS e duplo padrão airbags dianteiros.


O novo Chevy 2013 hatchback Onix estará à venda em todo mercado brasileiro antes do final do ano. Preço base vai começar a partir de R $ 29.990, ou cerca de US $ 15.000.




























Postagens relacionadas:

Seja o primeiro a comentar: