Phenom

Novo Voyage 2013: vídeo da novo comercial Bons Tempos

11 setembro 2012 , 5 Comentários

O Voyage, da Volkswagen, chega com novo design, tecnologia e sofisticação, características que o destacam na categoria. Para apresentá-lo, a Volkswagen lança filme, anúncios, spot, peças de internet e um aplicativo para o Facebook criados pela AlmapBBDO. A campanha destaca as novidades que fazem do Novo Voyage um modelo mais moderno, confortável e atraente, ideal para a vida urbana e para as viagens com amigos ou com a família. A assinatura da campanha é: “Novo Voyage. O sedan com algo mais.”

Novo Voyage 2013

Para isso, a campanha reforça o conceito de que a melhor fase da vida é a que se vive agora, no presente. Ela estimula os consumidores a prestar atenção nas coisas boas que estão acontecendo na vida deles, como as conquistas profissionais ou pessoais atingidas e, no caso do carro, o novo design e as características tecnológicas de seu novo modelo, como o rádio com USB, Bluetooth, comandos de som no volante e um sistema que aumenta sozinho o volume do rádio quando o motorista acelera. Ou o motor TEC, por exemplo, que proporciona a economia de combustível e a redução de emissões. O Novo Voyage também tem computador de bordo I-System, que, além das informações triviais, avisa quando chega a hora de trocar óleo e filtros de ar e óleo.

Novo Voyage 2013

O comercial “Bons tempos” começou a ser veiculado no dia 2/9. Nele, dois amigos esperam o manobrista trazer o Novo Voyage de um deles. Enquanto isso, conversam sobre os tempos de solteiro. Mas em seguida, as cenas deixam claro que a situação que estão vivendo no presente é muito melhor do que o passado. A locução reforça: “A melhor fase da sua vida é agora”. O filme apresenta então as novidades do modelo e que fazem dele o melhor da categoria.

Novo Voyage 2013

Na internet, destaca-se o aplicativo para o Facebook que, uma vez habilitado, traz para a timeline da pessoa imagens de fatos e produtos da década em que ela nasceu e, apesar da provocar uma certa nostalgia, lembra também os problemas do passado para reforçar o conceito de que “A melhor fase da sua vida é agora”. Para completar e reforçar o posicionamento, a Volkswagen apresentará numa colagem de fotos os novos features do modelo que dão esse algo mais ao Novo Voyage. Confira o vídeo do Voyage a seguir.

Postagens relacionadas:

5 comentários:

  1. SOU APAIXONADO POR VOLKSWAGEM .AMEI O VOYAGE SO QUE .O VALOR PASSA DO MEU DINHEIRO .GOSTARIA DE SABER SE A VOLKSWAGEM NAO FARIA UM VOYAGE BASICO MAS BASICO MESMO SEM NADA SO MOTOR E CAIXA E LATA DAI EU COMPRARIA , UM VOYAGE 1.6 2013 NOVO MODELO QUE PODERIA CUSTAR ATE R$ 32.000,00 OK AMIGOS ME RESPONDAO POR FAVOR ,UM ABRAÇO ......

    ResponderExcluir
  2. com esse valor vc compra sim!pelo menos em aqui em BSB sim.

    ResponderExcluir
  3. Eu comprei um voyage 1.6 confortline de 40.890. o Carro é muito bom,estou impressionado,vai ficar melhor quando ele fizer 10 mil KM rodado,vai ficar mais econômico,comprei e recomendo,fiquei na duvida entre o grand siena e o voyage,andei em um siena 2013 essa semana,não gostei,o painel é simples,o carro é largo,e não é nada econômico.

    RECOMENDO.

    ResponderExcluir
  4. comprei um VOYAGE e estou gostando muito.. economico e esta atendendo todas as minhas necessidades..

    ResponderExcluir
  5. comprei um VOYAGE e estou gostando muito.. economico e esta atendendo todas as minhas necessidades..

    ResponderExcluir

Para mais informações, use o formulário de comentários abaixo, e a equipe da Phenom Veículos entrará em contato. Nossos telefones: (11) 2097-5993 / 3483-1422. Obrigado.