Phenom

VECTRA GT 2010 - usado a venda - preço R$ 38.500,00

14 fevereiro 2012 , , , 1 Comentário

Para encarar a concorrência na linha de “compactos” premium, a GM lança no final de 2007 o modelo hatchback do Vectra.


 O irmão gêmeo do Astra na Europa saiu em duas versões. GT e Gt-X, esse com apelo um pouco mais esportivo.



A GM apresentou o novo Chevrolet Vectra GT, planejando ocupar um espaço deixado entre o Vectra sedã e o Astra, concorrendo assim com o Peugeot 307, GOLF e futuramente com o Honda FIT.


A GM apostou em um público mais exigente, disponibilizando as versões GT e GT-X como um veículo bem equipado desde os pacotes mais básicos.

Em 2008 a versão GT saiu com um pacote de opcionais bem completo, que incluem airbag duplo, vidros, travas e espelhos retrovisores elétricos, alarme, direção hidráulica, rodas de liga leve aro 16 e ar-condicionado digital, sensor de chuva e freios ABS.
Já a GT-X recebeu um “plus” como antena tipo "shark", toca-CDs com leitor de MP3 e controles no volante, computador de bordo, controlador de velocidade, espelhos retrovisores escamoteáveis, protetor de soleira de alumínio e rodas aro 17.
Add caption
De acordo a GM, o consumo do modelo é de 11,2 km/l de gasolina na cidade e 14,8 km/l na estrada. Já com álcool o consumo é de 7,4 km/l no percurso urbano e 10,5 km/l no rodoviário (medições realizadas em veículo equipado com transmissão manual).


Chevrolet Vectra GT Motor: dianteiro, transversal, quatro cilindros em linha, oito válvulas, bicombustível, 1.998 cm³ de cilindrada Câmbio: manual de cinco velocidades ou automático de quatro velocidades Direção: hidráulica Suspensão: dianteira independente, McPherson, com barra de torção ligada à haste tensora; traseira semi-independente e amortecedores telescópicos pressurizados a gás Freios: a disco na dianteira e a tambor na traseira . Antitravamento ABS (GT-X) Dimensões: 4,28 m de comprimento; 1,75 m de largura; 1,47 m de altura; 2,61 m de entreeixos Tanque: 52 litros Porta-malas: 345 litros


 Como a suspensão e as molas foram reguladas para que a condução tornou-se mais próxima com a de modelos esportivos. Venha até a Phenom Veículos e confira este carro excepcional. Financiamento com as melhores taxas do mercado. Visite nossa página e preencha sua ficha.

Postagens relacionadas:

1 comentários:

  1. 38.500 ? Só por causa do KM ?
    Um carro que tem o ar condicionado manuel, nem digital é
    O carro esta bonito, mas nunca que vale esse valor, nem pra pessoas exigente com carro esta disposto a pagar esse abuso de valor, tenho certeza que quando o primeiro dono vendeu vocês não pagaram 26mil nele
    Ridiculo esse valor

    ResponderExcluir

Para mais informações, use o formulário de comentários abaixo, e a equipe da Phenom Veículos entrará em contato. Nossos telefones: (11) 2097-5993 / 3483-1422. Obrigado.